The Ownage Family
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Brazil_Ownage
Brazil_Ownage
Dono/Fundador
Dono/Fundador
Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/01/2018
Idade : 23
Localização : Acre
https://ownagefamily.directorioforuns.com

Significado da Ownage Family Empty Significado da Ownage Family

Dom Fev 18, 2018 5:45 pm
Bom o Significado foi retirado de um site que fala sobre isso...

''Auto - Ownage''

''Muitas pessoas'' não entendem o significado dessa palavra, e sempre nos perguntam o que significa. E eu vou explicar nessa postagem... Fazendo o Comentário sobre a imagem acima... Então, não vai ser muito interessante, mas vamos lá.

Ao verem essa palavra, logo fazem a tradução ao pé da letra: '' Idade Própria'', o que não faz nenhum sentido. Na realidade, faz sentido, mas não tem nenhuma coisa a ver com o verdadeiro significado da palavra. A Palavra ''Ownage'' é muito usada em jogos online, como se representasse que você foi superior a outra pessoa, por exemplo: '' Te Ownei'' = Sou melhor que você! haha. Algumas pessoas recebem isso na brincadeira, mas algumas acabam ficando com raiva e achando que está sendo humilhado... O que nao deixa de ser verdade ^^

Traduzindo a imagem: o ''Taz'' eu acho ( o carinha do desenho aí em cima), ele se ''auto-ownou''. Ele mordeu a propria madeira e fez com que caísse em cima dele. Não tava muito dificil de perceber, mas pra quem não entendeu eu expliquei (:

Credito: http://ownagexx.blogspot.com.br/2010/09/auto-ownage-muitas-pessoas-nao-entendem.html
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos